Zé Inácio prestigia Jogos Escolares de Governador Nunes Freire

Assecom / Dep. Zé Inácio
20/06/2018 19h28

Zé Inácio prestigia Jogos Escolares de Governador Nunes Freire

Com o prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Vieira (PT), e a primeira-dama do município, Branca, o deputado Zé Inácio (PT) participou, no último fim de semana, do encerramento do XIV Jogos Escolares. A solenidade foi realizada pela prefeitura do município e reuniu crianças e adolescentes de todas as escolas nunes-freirense.

Ao lado da primeira-dama e do secretário de Cultura, Esporte e Juventude, José Neto, Zé Inácio entregou troféus e medalhas aos campeões da competição. O parlamentar destacou a importância de incentivar a prática de esportes em todas as cidades do Maranhão. “O esporte integra e o município vem fazendo um belo trabalho ao estimular esses jovens, para que eles possam colher bons frutos no futuro”, disse.

Zé Inácio também mencionou as ações desenvolvidas pelo prefeito, após ele ter reassumido a gestão do município. “Parabenizo o prefeito Indalécio Vieira, que, em menos de quinze dias, colocou ordem no município, realizou o pagamento do funcionalismo público, está recuperando as ruas e melhorando os atendimentos no hospital, que está reabastecido com medicamentos, o que antes não acontecia”, disse.

O parlamentar também destacou os festejos juninos. “Não posso deixar de falar da importância que ele está dando para a cultura, ao organizar o arraial da cidade, que terá meu total apoio, por meio de emenda parlamentar, e do Governo do Estado, via Secretaria de  Cultura”, finalizou.