Roberto Costa prestigia quadrilha Estrelas do Mearim, do bairro Trizidela

Assecom / Dep. Roberto Costa
21/06/2018 10h36 - Atualizado em 21/06/2018 16h18

Roberto Costa prestigia quadrilha Estrelas do Mearim, do bairro Trizidela

Muita alegria, animação, indumentárias coloridas e, em destaque, o bumba meu boi do Maranhão. Assim foi a apresentação da primeira edição da quadrilha “Estrelas do Mearim”, do bairro Trizidela, em Bacabal. O deputado Roberto Costa (MDB) prestigiou o evento, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Brandão, da vereadora Natália Duda, do líder político Dedê da Trizidela, e do coordenador Marcelo Almeida.

O deputado também participou da apresentação da quadrilha. "Estou muito feliz de estar aqui, pois tenho uma relação muito boa com o bairro Trizidela. É uma satisfação prestigiar a quadrilha 'Estrela do Mearim' e vê-la nascendo. Vejo esta quadrilha não somente como uma brincadeira, mas como uma forma de trazer para a comunidade um incentivo à cultura”, ressaltou Roberto Costa.

Nesta primeira edição, a organização do evento trouxe o bumba meu boi do Maranhão como tema da quadrilha. Os brincantes fizeram a encenação da história do casal Catirina e Pai Francisco. Catirina, grávida, deseja comer a língua do boi.