Cabo Campos e Rogério Cafeteira prestam homenagem à TV Guará pelo aniversário de 7 anos

icone-whatsapp
Ribamar Santana / Agência Assembleia
21/06/2018 12h09 - Atualizado em 21/06/2018 17h38

Cabo Campos e Rogério Cafeteira prestam homenagem à TV Guará pelo aniversário de 7 anos
Foto original

Os deputados Cabo Campos (DEM) e Rogério Cafeteira (DEM) usaram a tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (21), para homenagear a TV Guará pelo aniversário de 7 anos. Ambos destacaram a linha editorial de isenção e o democrático espaço de cobertura jornalística adotados pela emissora.

Na oportunidade, Cabo Campos lembrou da cobertura jornalística que a TV Guará fez, em 2011, durante a manifestação dos militares, na Assembleia, em defesa de melhores condições de trabalho para a categoria. “A TV Guará esteve aqui, todos os dias, cobrindo com imparcialidade, reportando não somente o nosso lado, mas também o lado do governo, o que torna a TV Guará um ícone na comunicação do Estado do Maranhão”, disse.

“É uma TV que todos os dias está aqui, com polêmica ou sem polêmica, levantando dados, pegando nossas informações e levando até a sociedade maranhense. Portanto, sete anos parece pouco, mas se nós formos computar a responsabilidade social e, também, o trabalho da TV Guará, você nunca vai imaginar que tem apenas sete anos, vai imaginar que tem muitos anos de estrada, porque ela realmente já entrou no coração dos maranhenses. Fica aqui os nossos aplausos a vocês, que fazem a TV Guará”, ressaltou Cabo Campos.

Por sua vez, o líder do Governo na Assembleia, Rogério Cafeteira, destacou a importância do trabalho da TV Guará para o nosso estado e parabenizou todos que a fazem no dia a dia. “Durante todo esse tempo, a TV Guará tem desempenhado importante trabalho para o Estado do Maranhão, por intermédio de sua competente atuação na cobertura jornalística dos principais acontecimentos de nosso estado, sempre marcada pela isenção e pluralismo. Parabenizo a todos que fazem a TV Guará, desde sua direção até o mais humilde funcionário”.


Banner