Rigo Teles destaca gestão de Fernando Falcão e parabeniza prefeito do município

Assecom / Dep. Rigo Teles
26/06/2018 15h06

Rigo Teles destaca gestão de Fernando  Falcão e parabeniza prefeito do município

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na segunda-feira (25), para informar que participou, em Fernando Falcão, da inauguração de importantes obras realizadas na gestão do prefeito Adailton Cavalcante.

Ele destacou que o prefeito promoveu uma verdadeira revolução administrativa em todos os setores do município e beneficiou a população, especialmente os mais carentes. O parlamentar observou que, nos mandatos consecutivos, o gestor contribuiu para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade. Em Fernando Falcão, foram inaugurados e entregues à população um poço artesiano, no Sítio dos Arrudas, consultórios odontológicos e um trator agrícola.

Rigo visitou as aldeias indígenas e, na ocasião, os caciques da etnia Canela elogiaram as ações do prefeito Adailton. Momentos depois, o deputado percorreu obras feitas na gestão de Adailton Cavalcante, como estradas vicinais, postos de saúde, escolas e poços artesianos. “Fernando Falcão é marcado por uma administração voltada para o bem-estar da população”, disse Teles.

Por fim, o parlamentar constatou que 100% dos povoados de Fernando Falcão estão energizados, principalmente os da zona rural. “Adailton está de parabéns pelos relevantes serviços prestados e a Câmara Municipal, pelo total apoio à gestão do prefeito”, concluiu.