Stenio Rezende prestigia festividades juninas em municípios maranhenses

Assecom / Dep. Stenio Rezende
30/06/2018 14h27 - Atualizado em 30/06/2018 14h38

Stenio Rezende prestigia festividades juninas em municípios maranhenses

O deputado Stenio Rezende (DEM) participou, na útima semana, de eventos culturais e arraiais juninos no interior do estado. O parlamentar prestigiou os festejos juninos da sua terra natal, Vitorino Freire, de Alto Alegre do Pindaré e Raposa.

Em Alto Alegre do Pindaré, na noite da quarta (27), foi recebido pelo prefeito Fufuca, pelo deputado federal André Fufuca (PP), secretários e lideranças políticas da região, onde acompanhou o “São João de Todos” junto à multidão, que compareceu à praça do município.

Já na noite de quinta (28), Stenio Rezende esteve junto aos seus conterrâneos, em Vitorino Freire, participando do “Arraiá Luá Vitorinense”, promovido pela Prefeitura do município e com o seu apoio. Ao lado da prefeita Luanna Rezende, do deputado federal Juscelino Filho (DEM), secretários, vereadores e grandes amigos, o deputado apreciou uma diversificada programação com danças típicas, brincadeiras e show da banda Forró Sacode, que encerrou a noite.

No município de Raposa, o parlamentar participou, na noite de sexta (29), do tradicional “Arraial do Pescador”, que homenageia São Pedro e encerra as festas juninas locais. A convite da prefeita Talita Laci, Stenio Rezende marcou presença na companhia da sua esposa, Andreia Martins, dos seus filhos, da grande liderança e ex-prefeito, Sr. Laci, do ex-secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, secretários e vereadores, além de toda a população, que prestigiou em peso o evento.

De acordo com o deputado, foi uma satisfação participar dos eventos, que fortalecem as manifestações culturais maranhenses. "Sinto-me sempre muito feliz e honrado em prestigiar e apoiar esses eventos. A todos os municípios e respectivas Prefeituras, os meus sinceros parabéns e agradecimentos pela forma carinhosa com que sempre me recebem", agradeceu Stenio.