Stenio Rezende entrega estrada que liga sede de Vitorino Freire ao Povoado Lagoinha

Assecom / Dep. Stenio Rezende
01/07/2018 12h31 - Atualizado em 01/07/2018 13h00

A manhã da última sexta-feira (29) foi festiva e repleta de alegria e satisfação para todos do município de Vitorino Freire. O deputado Stenio Rezende (DEM) esteve em sua terra natal entregando, oficialmente, a estrada que liga a sede do município ao Povoado Lagoinha. Fruto de uma emenda de sua autoria, a pavimentação asfáltica era um sonho antigo de todos os moradores, que necessitavam do trecho para se locomover e desenvolver suas atividades cotidianas.

Na presença da prefeita Luanna Bringel, do deputado federal Juscelino Filho (DEM), secretários, vereadores e amigos, o parlamentar falou da necessidade do asfaltamento no trecho e do empenho para que a obra fosse entregue à população vitorinense.

“A sensação é de dever cumprido. Sinto-me feliz demais em entregar, oficialmente, a pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do nosso município até a Lagoinha. Uma obra, que, graças a uma emenda minha, ao empenho  do deputado Juscelino Filho, da prefeita Luanna, e da parceria com o Governo do Estado, hoje beneficia nossos irmãos, que há anos sonhavam em ter um ir e vir mais digno. Registro aqui meu agradecimento ao governador Flávio Dino, por atender nossas reivindicações e beneficiar a cidade de Vitorino Freire”, disse Stenio Rezende.

No final da manhã, todos confraternizaram e externaram a alegria em poder, constatar com os próprios olhos, uma realidade diferente da que estavam acostumados.