Valéria Macedo participa de Cavalgada na Região Tocantina

Assecom / Dep. Valéria Macedo
02/07/2018 13h40 - Atualizado em 02/07/2018 13h49

Valéria Macedo participa de Cavalgada na Região Tocantina

No último sábado (30), a deputada Valéria Macedo (PDT) esteve no município de Lajeado Novo, na Região Tocantina, para participar da tradicional Cavalgada, evento realizado anualmente.

Acompanhada do deputado federal Deoclides Macedo (PDT), a parlamentar visitou Lajeado e conversou com lideranças locais e de municípios vizinhos, entre elas, Ana Léa, Ivan Neves, o vice-prefeito Zaqueu Barros, Giovani e Iranildo (Campestre),e os vereadores Ronis, Adailton, Paula, Fogoió, Dinaldo, Daniel, Júnior e Luana.

Lajeado Novo reuniu cavaleiros, amazonas e público de toda a região, que foi prestigiar o evento. "Cumprimento a população, o prefeito Raimundinho Barros, o Governo do Estado, a Câmara Municipal, as comitivas locais e a comissão organizadora pela belíssima Cavalgada, que tem todo o meu apoio, por agregar subsídios para o município e alegria para o povo. Criadores, produtores, vaqueiros e as mulheres estão participando cada vez mais. Pessoas de toda a parte encontram-se aqui, fortalecendo a economia e a tradição", disse a deputada.