Carlinhos Florêncio prestigia arraial em Brejo de Areia

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
03/07/2018 10h14

Carlinhos Florêncio prestigia arraial em Brejo de Areia

O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) participou, no último domingo (1º), do encerramento do Arraiá do “Arranca Tôco”, na cidade de Brejo de Areia. Ele foi recebido pelo prefeito Chico Eduardo (PSDB), sua esposa Elizabeth Diniz, secretários municipais, vereadores e toda a comunidade, para prestigiar a tradicional festa junina, que já se tornou a maior da região.

A Prefeitura de Brejo de Areia, por meio da Secretaria de Cultura, realizou uma grande festa, com planejamento, organização e segurança, valorizando e deixando cada vez mais vivos os traços da cultura maranhense.

O deputado Carlinhos Florêncio, que é um grande parceiro do prefeito Chico Eduardo, sempre apoia as realizações da gestão, tanto na cultura, quanto na saúde, educação e nos diversos setores do município. Ele falou sobre a dedicação da atual gestão, que tem possibilitado a realização de grandiosos eventos, além do crescimento da cidade em vários setores.

“Para mim é uma grande satisfação estar aqui, em Brejo de Areia, prestigiando este grande evento. É, sem dúvida, um dos principais arraiais de toda a região. O prefeito Chico Eduardo e a primeira dama Elizabeth estão de parabéns pelo evento realizado”, disse.

O parlamentar também ressaltou a parceria com a Prefeitura, garantindo, assim, mais benefícios para a população de Brejo de Areia. “Continuaremos contribuindo com o avanço deste município, destinando emendas parlamentares, mas, também, lutando junto ao Governo do Estado, para que esta cidade possa ser referência no desenvolvimento”, afirmou.

O prefeito Chico Eduardo falou da realização do evento e da parceria com o deputado Carlinhos Florêncio para o desenvolvimento de Brejo de Areia. “Agradeço ao deputado Carlinhos Florêncio por sempre estar presente na nossa administração, contribuindo com a nossa cidade, destinando recursos e apoio para o desenvolvimento de Brejo de Areia”, destacou.