Valéria Macedo entrega ambulância para o município de Ribamar Fiquene

Assecom / Dep. Valéria Macedo
04/07/2018 16h25

Valéria Macedo entrega ambulância para o município de Ribamar Fiquene

Na manhã de terça-feira (3), em solenidade no Palácio dos Leões, com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), a deputada Valéria Macedo (PDT) entregou ao município de Ribamar Fiquene uma ambulância que contribuirá para  integração do município com o sistema estadual de saúde. Doze municípios maranhenses foram contemplados com ambulâncias para reforçar os atendimentos.

A solenidade contou com a presença dos prefeitos das cidades contempladas, entre eles, o de Ribamar Fiquene, Edilomar de Miranda, que estava acompanhado da primeira-dama do município, Janaína Pimentel, do vice-prefeito, Júlio Cézar, e da vereadora Rosiflan.

Emenda parlamentar

Fruto de emenda parlamentar da deputada Valéria Macedo, a ambulância resulta, também, da política permanente de atração de investimentos promovida pela governo Flávio Dino. Para a parlamentar, é preciso priorizar as necessidades das prefeituras na área da saúde, contribuindo para um melhor atendimento, o qual reflete na qualidade de vida das pessoas.

“A exemplo de Ribamar Fiquene, encaminhamos ambulâncias para outros municípios. É nosso desejo e compromisso potencializar e agilizar o atendimento. A ambulância é o socorro no momento crítico,” declarou a parlamentar.