Antônio Pereira lamenta falecimento do ex-prefeito de Barra do Corda, Avelar Sampaio

Assecom / Dep. Antônio Pereira
11/07/2018 08h50 - Atualizado em 11/07/2018 11h34

O deputado Antônio Pereira (DEM) lamentou o falecimento do amigo e ex-prefeito do município de Barra do Corda, Avelar Sampaio, vítima de infarto na manhã de terça-feira (10). Por meio de nota, o parlamentar destacou a trajetória política do ex-prefeito e solidarizou-se com familiares e amigos.

“Meu coração chora, juntamente com os familiares e amigos, do meu eterno irmão do coração, Raimundo Avelar Sampaio. Deus tomou para si esse homem valoroso, que em sua vida lutou, dia após dia, para ajudar o próximo. Hoje, além das lágrimas, tenho gratidão a Deus pela oportunidade imensurável de ter caminhado com esse exemplo de ser humano. A tristeza nos cega e não vemos o quanto fomos presenteados com sua existência. Hoje, quero dizer a todos que ficam com essa eterna saudade, que nos encontraremos novamente e, com certeza, em um bom lugar. Raimundo Avelar foi prefeito de Barra do Corda de janeiro de 2001 a dezembro de 2004, e ainda tinha grande influência política na região. Hoje, seu povo chora. Obrigado, meu amigo, por ser sempre presente em minha vida. Descanse em paz!”