Levi Pontes prestigia abertura da 34ª Vaquejada de Paulino Neves

Assecom / Dep. Levi Pontes
20/07/2018 12h03

No último final de semana, o deputado Levi Pontes (PCdoB), a convite do prefeito Roberto Maués, prestigiou a abertura da 34ª Vaquejada do município de Paulino Neves. Participaram também do evento a primeira-dama e secretária Denise Cristina, o ex-deputado Zé Orlando, o secretário Itamir Rodrigues e o chefe de gabinete da Prefeitura, Israel Sousa, além de milhares de pessoas.

A programação da 34ª Vaquejada contou com diversas atrações culturais, apresentação da Rainha Caipira e da Miss Vaquejada. Levi Pontes elogiou o evento e parabenizou o prefeito Roberto por promover uma festa segura, organizada e com atrações variadas.

“Quero parabenizar a cidade de Paulino Neves, os moradores, o prefeito Roberto e toda sua equipe por essa festa linda, bem estruturada. A Vaquejada de Paulino Neves não é simplesmente uma diversão. É, também, geradora de emprego, renda e valorização de uma cultura. É isso que a prefeitura vem fazendo, cuidando do povo”, afirmou o parlamentar.