Procurador-geral da Assembleia prestigia posse de novo membro do TRE/MA

Ribamar Santana - Agência Assembleia
21/08/2018 19h02 - Atualizado em 21/08/2018 19h10

Procurador-geral da Assembleia prestigia posse de novo membro do TRE/MA

O procurador-geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, Tarcísio Araújo, prestigiou, na tarde desta terça-feira (21), no gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), a posse do advogado José Cavalcante de Alencar Júnior como membro substituto da Corte. Ele foi nomeado pelo presidente da República no dia 6 de agosto.

“É com muita alegria e satisfação que estou aqui para parabenizar este dileto amigo por mais essa importante conquista em sua carreira profissional. José Cavalcante de Alencar Júnior sempre demonstrou muito zelo pela advocacia, atuando de maneira muito profissional. Trata-se de um experiente e competente advogado que, com certeza, dará uma grande contribuição ao Tribunal Regional Eleitoral”, ressaltou Tarcísio.

José Cavalcante de Alencar é graduado em Direito e graduando em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), pós-graduando em MBA, na área de Direito Tributário (FGV/ISAN), e está em processo de especialização em Direito Penal pela Faculdade Damásia. Atuou como membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MA e é fundador do Instituto Maranhense de Estudos Tributários.