Antônio Pereira e Wellington agradecem votação nas urnas

Agência Assembleia
09/10/2018 16h18 - Atualizado em 13/10/2018 11h16

Os deputados Antônio Pereira (DEM) e Wellington do Curso (PSDB) ocuparam a tribuna, na segunda sessão ordinária após as eleições, realizada nesta terça-feira (9), para agradecer a votação que obtiveram nas urnas em 7 de outubro.

Reeleito com mais de 37 mil votos, Antônio Pereira foi o primeiro a proferir discurso de agradecimento, nesta sessão:

“Primeiro quero agradecer a Deus, porque em todas minhas eleições, sem exceção, houve a fé e a participação efetiva de Deus, mas nesta foi 100%. Fui salvo nesta eleição pela misericórdia de Deus, nosso Salvador, que me guiou em todos os momentos para que a gente retornasse a esta Casa”, declarou.

Em seu pronunciamento, Antônio Pereira afirmou que a gratidão se estende ao povo do Maranhão e às suas lideranças. “No meu ponto de vista, esse ano minha reeleição foi de amizade. Foram os meus amigos mais próximos que me reelegeram. Não fiz compromisso financeiro com nenhum grupo novo”, afirmou.

Antônio Pereira agradeceu, também, à população da Região Tocantina, especialmente de Imperatriz, onde foi mais votado; Amarante; João Lisboa; São Domingos do Maranhão; Grajaú e outras cidades que foram muito importantes na votação que lhe assegurou a conquista do quinto mandato de deputado estadual.

O deputado Wellington do Curso, por sua vez, também manifestou gratidão aos eleitores que lhe permitiram a renovação do mandato: “Registro a minha gratidão a Deus. A Deus toda honra e toda glória. A Deus criador do céu e da terra, Senhor dos Exércitos. E em segundo lugar à população do meu Estado”.

Wellington do Curso foi enfático ao afirmar que sua reeleição se deveu à conquista de votos conscientes, limpos e honestos. Reeleito com o total de  24.950 votos, o deputado tucano frisou que fez uma campanha sem dinheiro e com poucos recursos materiais.

Ele disse que, com novo mandato, irá agora reafirmar o seu compromisso com o povo maranhense. “Não sou deputado de 24.950 maranhenses, sou deputado de mais de sete milhões de habitantes. Sou deputado de mais de sete milhões de maranhenses. Sou deputado estadual do Estado do Maranhão”, enfatizou.

Wellington do Curso  acrescentou que prosseguirá sua luta na Assembleia Legislativa “com olhar atento, com olhar vigilante e vamos continuar, sim, legislando e fiscalizando; foi para isso que fui eleito, legislar e fiscalizar a aplicação do dinheiro público e as ações do Poder Executivo em nosso Estado”, ressaltou.