Rigo Teles agradece ao povo pelo sexto mandato consecutivo na Assembleia

Assecom / Dep. Rigo Teles
10/10/2018 10h38 - Atualizado em 10/10/2018 18h45

Rigo Teles agradece ao povo pelo sexto mandato consecutivo na Assembleia

O deputado Rigo Teles (PV), reeleito para o sexto mandato na Assembleia Legislativa, agradeceu ao povo do Maranhão pelos 43.663 votos conquistados nas eleições de 2018. Agora, Rigo Teles é o único deputado com seis mandatos consecutivos no Parlamento estadual.

“Nossa campanha foi nos braços do povo, de mãos dadas com amigos. Chegamos ao sexto mandato graças ao empenho do grupo. A vocês que nos acolheram com tanto amor e carinho em suas casas, meu muito obrigado e um abraço apertado, de coração”, disse.

Rigo Teles prometeu honrar cada voto depositado pelo povo e garantiu que continuará trabalhando pelo Maranhão. “Meu compromisso é levar dignidade, esperança e dias melhores para nossa gente. Rigo Teles é seu deputado estadual”, afirmou.