“Continuarei trabalhando com verdade e focado nas políticas públicas”, afirma Neto Evangelista

Assecom / Dep. Neto Evangelista
10/10/2018 15h41 - Atualizado em 10/10/2018 15h59

Após ter sido reeleito para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) agradeceu a Deus e à população maranhense pelo voto de reconhecimento e reforçou que continuará lutando para fazer a diferença na vida das pessoas.

Eleito com 49.480 votos, depositados nas urnas de 187 municípios maranhenses, o parlamentar ressaltou que as eleições mostraram o atual cenário político no Brasil. “Onde caciques políticos muito fortes não obtiveram êxito. Enfim, a população deu um recado nas urnas”, ressaltou.

Neto Evangelista disse que ficou muito feliz, pois conseguiu chegar ao terceiro mandato com votação expressiva. “Fiquei entre os dez deputados estaduais mais votados. E isso reflete a aprovação do meu trabalho ao longo dos dois mandatos”, justificou.

Momentos de emoção

Para o democrata, foi a campanha mais bonita de toda sua vida pública. “Essa é minha quarta campanha eleitoral, mas de todas, foi a mais bonita. Vi as pessoas envolvidas, entusiasmadas. Vivenciei momentos de emoção, ouvindo e recebendo, pelas redes sociais, testemunhos de que o meu trabalho transformou a vida das pessoas. Senti o carinho do povo por onde passei. Este é o verdadeiro sentido da política: fazer a diferença na vida de alguém”.

Por fim, Evangelista frisou que continuará trabalhando da mesma maneira. “Com verdade e tendo o ser humano como principal foco das ações das políticas públicas. Tenho o sentimento do dever cumprido, por isso, estarei sempre alerta para não falhar e ter força para enfrentar qualquer desafio que for para beneficiar a nossa população, principalmente aqueles mais humildes, que, geralmente, não têm quem olhe por eles”, concluiu.