Levi Pontes agradece votos e, em especial, à população de Chapadinha e do Baixo Parnaíba

Assecom / Dep. Levi Pontes
11/10/2018 14h32 - Atualizado em 11/10/2018 16h45

O deputado estadual Dr. Levi Pontes (PCdoB) agradeceu, na sessão plenária desta quinta-feira (11),  os votos que recebeu nestas eleições. Ele iniciou o discurso com as palavras do apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé”.

Levi ainda destacou que concluirá seu mandato de cabeça erguida. “Concluo, nos próximos meses, o meu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão com a cabeça erguida e com a mesma paz no coração de quando aqui cheguei. Travei embates que fizeram se levantar contra mim forças poderosas, lutei em defesa do Maranhão, com mais atenção ao Baixo Parnaíba, e ninguém pode negar o quão profícuo foi meu mandato para a região. Permaneço fiel aos meus princípios de correção moral e ética, mesmo que isto possa ter me custado a reeleição”, enfatizou.

O parlamentar ainda enfatizou seu caráter quanto às “negociatas” de seu mandato. “Não fiz negociatas com meu mandato. Não enriqueci na atividade política. Não me aproveitei da boa vontade do povo. Foram quatro anos de muito trabalho, que levarei para o resto de minha vida com orgulho”, afirmou.

O deputado Levi Pontes encerrou o discurso agradecendo a todos os seus eleitores. “Só tenho a agradecer a cada eleitor que me confiou seu voto nestas duas eleições, aos meus apoiadores, às pessoas que acreditaram e se dedicaram a este projeto e pelo carinho que recebi por onde passei. Vou guardar no coração cada abraço, cada sorriso e onde estiver, seguirei lutando para amenizar o sofrimento da nossa gente”, concluiu.