PM homenageia deputado Marco Aurélio por serviços prestados à sociedade

Assecom / Dep. Marco Aurélio
07/12/2018 16h54

PM homenageia deputado Marco Aurélio por serviços prestados à sociedade

O deputado estadual professor Marco Aurélio (PCdoB) recebeu, nesta sexta-feira (7), uma homenagem da Polícia Militar do Maranhão durante solenidade de condecorações do 3º BPM de Imperatriz. O deputado foi agraciado com uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade e à Polícia Militar do Maranhão.

O tenente-coronel Ilmar Gomes destacou a parceria do deputado Marco Aurélio com a instituição. “Ele sempre esteve em harmonia com a Polícia Militar, defendo as causas da segurança pública. É uma pessoa que está presente em todos os projetos da polícia. Só temos a agradecer, com o nosso respeito e nossa consideração” disse.

O deputado agradeceu a homenagem. “Eu fico imensamente feliz com essa honraria da Polícia Militar e me disponho a contribuir com os relevantes trabalhos que a polícia tem prestado na proteção da nossa população. Sempre terá a nossa voz, a nossa contribuição, esforço e o nosso apoio”, enfatizou.

Ao final da solenidade o deputado firmou compromisso com a classe, destinando emenda parlamentar de R$ 500 mil para a construção da nova sede do 14º Batalhão, com o deputado eleito, Rildo Amaral, que também se comprometeu a destinar R$ 500 mil para o mesmo propósito.