TRE/MA aprova contas de campanha do deputado Bira do Pindaré

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
14/12/2018 17h57 - Atualizado em 14/12/2018 19h07

TRE/MA aprova contas de campanha do deputado Bira do Pindaré

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA) aprovou, nesta sexta-feira (14), as contas do deputado estadual e Federal eleito, Bira do Pindaré. A matéria foi julgada e já teve a certidão de julgamento emitida pela Justiça Eleitoral.

Das redes sociais, o deputado divulgou o resultado e agradeceu e comemorou mais essa vitória, resultado de uma campanha limpa, transparente e que seguiu todas as regras eleitorais. “Minhas contas foram aprovadas pelo TRE-MA. Estou apto para ser diplomado como deputado federal próximo dia 18. #EssaVitóriaéNossa”, afirmou.

Bira do Pindaré recebe o diploma de deputado Federal na próxima terça-feira (18), às 16h, no Auditório Pedro Neiva de Santana, em São Luís. Já a posse será dia 1° de fevereiro, em Brasília.