Carlinhos Florêncio é diplomado para o terceiro mandato de deputado estadual

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
19/12/2018 09h49

Carlinhos Florêncio é diplomado para o terceiro mandato de deputado estadual

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), nesta terça-feira (18), para a Legislatura de 2019 a 2022, na Assembleia Legislativa do Maranhão. A sessão solene foi realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

O parlamentar recebeu o diploma das mãos do procurador Regional Eleitoral, Juraci Guimarães Jr. Na ocasião, o governador Flávio Dino (PCdoB), o vice-governador, Carlos Brandão (PRB), e outros 41 deputados estaduais, 18 federais, além de suplentes e os dois senadores também foram diplomados.

Em seu terceiro mandato, Carlinhos Florêncio reafirmou seu compromisso em trabalhar ainda mais pelo Maranhão. “Os bacabalenses, assim como os maranhenses, acreditaram e apoiaram nossa campanha e me receberam de braços abertos. Portanto, meu sentimento é de muita gratidão e de um compromisso ainda maior para continuarmos na luta em defesa da população maranhense. A luta do povo será a minha luta na Assembleia Legislativa do Maranhão”, disse.