Autoridades prestigiam Sessão Solene de abertura dos trabalhos da nova legislatura

Nice Moraes / Agência Assembleia
04/02/2019 19h03 - Atualizado em 04/02/2019 20h53

A Sessão Solene de abertura dos trabalhos da 19ª legislatura na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, realizada na tarde desta segunda-feira (4), foi prestigiada por várias autoridades e todas fizeram votos de uma excelente gestão ao presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB). As autoridades também enfatizaram a importância da parceria institucional com o Parlamento estadual.

“Nós viemos saudar o presidente Othelino Neto e enfatizar a necessidade de mantermos a relação institucional, para que possamos continuar avançando nas conquistas para São Luís”, disse o  vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro.

O presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves, também destacou a importância do fortalecimento das parcerias institucionais. “A Assembleia Legislativa tem um papel fundamental e muitas de suas ações interessam à indústria. Desejamos que essa relação seja cada vez mais frutífera”.

O secretário de Estado de Programas Especiais, Enos Ferreira, desejou boa sorte aos parlamentares. “Ao lado do vice-governador, Carlos Brandão, viemos prestigiar os deputados que estão assumindo e desejamos sucesso a todos eles nessa empreitada”.

Grande parceira

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, afirmou que a Assembleia Legislativa tem sido uma grande parceira institucional. “É muito importante que haja essa interlocução entre os poderes legislativos municipal e estadual. Estamos aqui para prestigiar o presidente Othelino Neto e todos os deputados na reabertura dos trabalhos”.

“O Ministério Público deseja boa sorte a todos os deputados nessa nova legislatura, trabalhando em prol do Maranhão. O Ministério Público tem sido parceiro e, como sempre digo, não tem lado, pois o nosso lado é o do povo”, destacou o procurador geral de Justiça, Luís Gonzaga Coelho.

O desembargador Tayrone Silva, presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desejou boa sorte aos deputados. “É um prazer estarmos aqui nesta Sessão Solene. É uma legislatura de iniciativas e desejo boa sorte ao presidente Othelino Neto e aos demais deputados”.