Vinicius Louro cobra melhorias nas vias públicas de Peritoró

Assecom / Dep. Vinícius Louro
06/02/2019 16h56 - Atualizado em 06/02/2019 18h11

Vinicius Louro cobra melhorias nas vias públicas de Peritoró

Em seu discurso na sessão plenária desta quarta-feira (6), o deputado Vinicius Louro (PR) mencionou o descaso do prefeito do município de Peritoró com as vias públicas daquela cidade. Para o parlamentar, "gestores municipais comprometidos com o povo não deixariam sua cidade em estado de calamidade".

“Hoje, trago a esta tribuna uma reclamação que nos chega, com muita frequência, por intermédio da população de Peritoró, que não aguenta mais o descaso do gestor municipal em relação aos buracos nas vias públicas. É vergonhoso transitar pela cidade e ver uma grande quantidade de buracos nas ruas. Nem mesmo uma operação paliativa para sanar esses problemas foi executada pelo prefeito. Isso é um desrespeito com os munícipes”, cobrou.

O deputado Fábio Macedo também apoiou o discurso de Vinicius Louro e pediu aparte, saindo em defesa dos peritoroenses. “Deputado Vinicius, você tem feito um bom trabalho em defesa dos municípios. Vamos, juntos, somar forças para ajudar Peritoró”, disse.

Louro também enfatizou as condições intrafegáveis do povoado Independência, distante 11km da sede. “É a porta de entrada para outros municípios da região do Médio Mearim. Eu sempre passo por aquele povoado para me deslocar para a região e vejo o descaso do gestor, que poderia, ao menos, fazer uma operação ‘tapa-buracos’. São pedidos e reclamações da população que chegam até nós e que não poderíamos deixar de nos manifestar em defesa”, finalizou.