Ana do Gás participa do 3° Rally dos Amigos em Governador Eugênio Barros

Assecom / Dep. Ana do Gás
11/02/2019 10h34

Ana do Gás participa do 3° Rally dos Amigos em Governador Eugênio Barros

A deputada Ana do Gás (PCdoB) mostra, mais uma vez, seu gosto por Rally e aventuras ao participar do ‘3º Rally dos Amigos’, no último domingo (10), na cidade de Governador Eugênio Barros. A convite do líder político Rogério do Conal, a deputada não só compareceu à festa, como participou do Rally juntamente com o marido e ex-prefeito da cidade de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça.

Organizado pelo grupo de oposição de Governador Eugenio Barros, o Rally, que já é tradição na região, foi um imenso sucesso e contou com grande participação popular.

“Gostaria de agradecer a todos de Governador Eugênio Barros, que me receberam com muito carinho. Já é a 3° vez que participo do Rally dos Amigos, um evento que já está no calendário dos trilheiros da região e que aumenta a cada ano. Parabéns ao grande amigo Rogério do Conal, pelo evento”, destacou a parlamentar.