Edson Araújo agradece eleitores por seu quarto mandato

Assecom / Dep. Edson Araújo
11/02/2019 19h40 - Atualizado em 11/02/2019 19h45

Edson Araújo agradece eleitores por seu quarto mandato

Em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (11), o deputado Edson Araújo (PSB) agradeceu aos eleitores pelo quarto mandato que ele começou a desempenhar no dia 1º de fevereiro deste ano. O parlamentar disse que sempre foi ligado aos setores social e pesqueiro ao longo de 30 anos.

“Durante o exercício dos mandatos como parlamentar, ligado ao setor social e produtivo, em especial ao setor pesqueiro de nosso Estado, venho apresentando e defendendo proposições de interesse da categoria, reforçando as iniciativas em favor desse segmento, por acreditar que investir nessa categoria de trabalhadores é o melhor caminho para garantir o crescimento econômico e o desenvolvimento social desse setor tão produtivo no Estado do Maranhão”, afirmou.

De acordo com o deputado, a caminhada foi marcada “por uma trajetória de muita luta, de muito trabalho, de muita confiança”, na qual ele teve como prática o diálogo, a democracia e o respeito à liberdade individual. “Minha atuação política tem sido marcada por defesas contundentes em prol da sociedade e dos pescadores em todo o Estado. Não poderia ser diferente, pois minha trajetória política está absolutamente vinculada à história de luta dos pescadores do Maranhão”, assegurou.

O parlamentar enfatizou que sempre esteve ao lado dos pescadores. “Há mais de trinta anos, tenho intimidade com a atividade pesqueira, mesmo porque sou um profissional da área como engenheiro de pesca. Este é um momento de muita emoção e grande alegria para mim. Aproveito para renovar meus agradecimentos pelos votos recebidos. Tenho o dever moral com a população maranhense, com a minha atuação parlamentar. Buscarei desempenhar, leal e honradamente, o mandato que me foi confiado”, prometeu.

O parlamentar fez também um agradecimento especial à esposa, Selma de Azevedo Araújo, aos filhos Wolmer Araújo e Edson Júnior, e aos demais membros da família. “Agradeço à minha equipe de assessores, aos meus amigos, que incansavelmente apoiam a minha trajetória política ao longo desses anos. Sem o apoio dos quais não conseguiria realizar a minha missão”, disse.

Ele aproveitou ainda para parabenizar o deputado Othelino Neto (PCdoB) pela sua reeleição ao cargo de presidente desta Casa. “Agradecendo pela parceria, pelo empenho e pela dedicação e com muita sabedoria soube ser presidente de todos na gestão anterior e, com certeza, nesta gestão que se inicia. Sempre respeitando a diversidade partidária, parabenizo também todos que fazem parte da atual Mesa Diretora”, finalizou.