Zé Gentil destaca reivindicações em benefício do município de Caxias

Agência Assembleia
01/03/2019 16h09

Zé Gentil destaca reivindicações em benefício do município de Caxias

No exercício de seu quarto mandato, o deputado estadual Zé Gentil (PRB) disse, no programa Sala de Entrevista, da TV Assembleia, apresentado pelo jornalista Juraci Filho, que tem feito diversas reivindicações para benefício do município de Caxias, a exemplo da recuperação da MA-034, no trecho que compreende a sede ao povoado Baú e, também, a duplicação da área que abrange um trecho da BR-316 até Veneza, conhecido ponto turístico daquela cidade.

“Na realidade, fui eleito para, entre outras coisas, trabalhar pela população de Caxias e contribuir com a gestão do prefeito Fábio Gentil. Todo mundo sabe da importância do turismo para a cidade, por conta do balneário em Veneza. Trata-se de um agradável balneário, mas o acesso a ele está muito difícil. O tráfego está lento e ali ocorrem muitos acidentes, muitos deles com vítimas”, destacou o parlamentar.

O deputado disse ainda que o prefeito Fábio Gentil está trabalhando bastante para fortalecer o turismo em Caxias, enfatizando que a rede hoteleira está praticamente lotada para o Carnaval, que ele considera o melhor do Maranhão e que este ano contará com 14 bandas.

“Nosso turismo é forte e diversificado e a cidade recebe muitos turistas, que visitam vários pontos turísticos, a exemplo do Morro do Alecrim. Fábio Gentil está, inclusive, erigindo uma estátua de Nossa Senhora das Graças, com 22 metros, e que se tornará outra grande atração turística na cidade. O prefeito está fazendo uma das melhores administrações. Segundo pesquisas de opinião, ele tem 81% de aceitação popular”, finalizou.