Creche-Escola Sementinha oferece café da manhã pelo Dia Internacional da Mulher

icone-whatsapp
Nice Moraes / Agência Assembleia
08/03/2019 09h35 - Atualizado em 11/03/2019 18h50

Creche-Escola Sementinha oferece café da manhã pelo Dia Internacional da Mulher
Foto original

A Creche-Escola Sementinha comemorou, na manhã desta sexta-feira (8), o Dia Internacional da Mulher com um belo café da manhã, oferecido a todas as mães dos alunos, professores e funcionárias que fazem parte da escola.

A homenagem surpresa - que aconteceu no pátio da escola – contou com a participação do saxofonista Alisson Rodrigues, que deu um tom especial ao evento. A diretora da Sementinha, Ilza Lima, disse que o café foi preparado com muito carinho para prestar uma homenagem às mulheres.

“Preparamos essa surpresa para todas as mulheres, que fazem a nossa escola. A nossa ideia foi festejar essa data, mas lembrando que todos os dias é o nosso dia. Todos os dias temos que ser respeitadas, temos que ser amadas. Esse café foi oferecido com muito carinho para todas nós, que somos guerreiras”, disse a diretora.

Coordenadora da Educação Infantil, a pedagoga Bruna Borba lembrou que o propósito da homenagem foi fazer uma surpresa a todas as mães dos alunos. Ela parabenizou a direção da escola por ter proporcionado o momento. “O propósito desse café foi a surpresa, foi mostrar que não precisa marcar dia e nem hora para homenagear a mulher. Independente do dia a dia, ela tem que ser lembrada todos os dias. Parabenizo a direção em proporcionar esse momento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher”.

“Isso aqui é o respeito da escola por todas vocês. Esse é um momento de homenagem da escola aos professores, mães de alunos e todas as mulheres que fazem parte da escola. Sem a participação de vocês, a escola não teria a mesma função”, enfatizou o professor de Música, George Campos.

Silvia Rodrigues, mãe de Sara Letícia e de Lucas Rodrigues, disse que ficou feliz com a surpresa. “Foi uma grata surpresa a escola fazer essa homenagem a todas nós. Fiquei muito feliz e emocionada”, acentuou.

Clea Carvalho, mãe de Maria Clara, afirmou que também gostou muito da homenagem. “Amei essa homenagem. Estou muito feliz. A escola está de parabéns em proporcionar esse momento”.

“Está tudo muito lindo. Eu nem imaginava chegar hoje, aqui na escola, e ser recebida com esse belo café. Todo dia é nosso dia, mas esse dia é especial para que não deixemos de esquecer as nossas lutas, as nossas batalhas. Nos últimos tempos, a violência contra as mulheres tem aumentado bastante, então, esse é um dia para recordar e para não deixar as mulheres pararem de lutar por seus direitos, pois os conquistaram com muitas batalhas”, completou Evanilde Falcão, mãe da aluna Eva Vitória.


Banner