Wellington cobra explicações sobre verba destinada à reforma do Castelinho

Assecom / Dep. Wellington do Curso
08/03/2019 16h31 - Atualizado em 28/03/2019 17h30

Wellington cobra explicações sobre verba destinada à reforma do Castelinho

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) oficiou o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, para prestar esclarecimentos sobre a verba destinada à reforma e adaptação do parque aquático do Complexo Canhoteiro, em São Luís, isto é, o Ginásio Castelinho. Ele disse que as obras deveriam ser iniciadas em junho de 2017.

“Há menos dois dias, o teto do Ginásio Castelinho desabou. Flávio Dino, a população quer saber onde foram parar os R$ 13 milhões que deveriam ser aplicados na reforma do parque aquático, isto é, a piscina do Castelinho? Afinal, a obra deveria ter sido entregue em janeiro de 2018. Aqui no Maranhão, o governador precisa entender o que significa reformar. Reformar não é pintar as grades de vermelho. Nesse caso, em específico, o teto desabou por falta de manutenção. Para fazer propaganda do esporte, o Estado tem recursos, mas para garantir a reforma e manutenção, o dinheiro desaparece?”, indagou Wellington.