Andreia Rezende recebe comenda “Mulher Nota 10” da Câmara de Vereadores de Balsas

Assecom / Dep. Andreia Rezende
12/03/2019 15h17 - Atualizado em 12/03/2019 17h35

A manhã da última segunda-feira (11) foi de homenagens na Câmara de Vereadores de Balsas. Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na sexta-feira (8), a Casa realizou Sessão Solene em que condecorou com a honraria "Mulheres nota 10" algumas mulheres que se destacam e fazem a diferença na sociedade e no município, como a deputada estadual Andreia Rezende (DEM).

A comenda foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, que entregaram às mãos da tia da deputada, a ex-prefeita de São Félix de Balsas, Socorro Martins. Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho, e os vereadores Isaura do Sindicato, Paulo Jr., Sargento Luzivaldo, Professor Nelson Ferreira, Niltinho e Aumauri Carneiro gravaram um vídeo em que expressam e justificam a escolha da deputada estadual como uma “Mulher Nota 10”.

“É com muita honra que entregamos a comenda para essa mulher guerreira, de fibra, que tem nos dado uma verdadeira aula de superação de vida. Você tem orgulhado muito não só as mulheres de Balsas, mas também os homens e todos os maranhenses”, ressaltou o presidente da Câmara.

Ao receber a honraria, Andreia Rezende declarou que foi uma das homenagens que mais a emocionou nos últimos anos. “Tenho orgulho de ter meu nome registrado na história dessa cidade que tanto amo! Sou muito grata e honrada por ser a deputada estadual de Balsas e ter grandes vereadores ao meu lado em meu projeto político”, enfatizou a parlamentar.

A homenagem ocorre há 15 anos e tem o objetivo de despertar nas mulheres os valores e direitos e destacar as que se sobressaem na sociedade balsense.