Wellington defende redução de impostos durante Encontro da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa

Assecom / Dep. Wellington do Curso
11/04/2019 12h03 - Atualizado em 11/04/2019 17h21

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) defendeu a redução de impostos durante o Encontro da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa do Maranhão (FPME), que apresentou o projeto Políticas Públicas 4.0, com ações desenvolvidas pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Sebrae Nacional. O evento aconteceu no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, na última terça-feira (9).

Na agenda de articulação com lideranças políticas e governamentais, o deputado Wellington foi convidado para compartilhar suas experiências sobre empreendedorismo e abordar os pontos norteadores do projeto Políticas Públicas 4.0, como representante do poder público, em torno de discussões sobre questões essenciais para o desenvolvimento do setor varejista no país.

“Sei da importância do empreendedorismo para o crescimento econômico do Brasil. Sempre levamos para a bancada federal as demandas que beneficiem os maranhenses. Vamos discutir as ideias de novos projetos de lei, decretos que visem o melhor desenvolvimento para o nosso Estado, por meio de políticas públicas, fortalecendo cada vez mais o setor varejista”, declarou o deputado aos representantes do projeto.

O projeto Políticas Públicas 4.0 tem como objetivo discutir o atual cenário e propor políticas públicas alinhadas com as demandas reais do setor varejista, que é o primeiro a sentir os impactos das mudanças na economia nacional. A iniciativa recebe o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL-MA) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís.

O deputado defendeu, também, a redução de impostos para a melhoria do Turismo e a geração de emprego e renda no Maranhão, como eixo norteador. “Eu defendo a redução de ICMS para combustíveis de aeronaves, com intuito de implementar e aumentar a quantidade de voos nacionais e internacionais, para o crescimento do turismo e aumento de emprego e renda em nosso Estado”, complementou Wellington do Curso.