Wellington cobra informações sobre atraso no pagamento de artistas da Feirinha de São Luís

Assecom / Dep. Wellington do Curso
11/07/2019 12h19

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) apresentou o Requerimento 293/2019, na Assembleia Legislativa do Maranhão, em que cobra da Prefeitura de São Luís providências diante do atraso no pagamento dos artistas que se apresentam na Feirinha de São Luís. A solicitação foi feita após o parlamentar tomar conhecimento de que os artistas estão desde o mês de fevereiro sem receber qualquer tipo de valor.

Sobre o caso, o deputado Wellington repudiou o que classificou como “postura irresponsável do prefeito Edivaldo Holanda Jr. de não pagar os artistas que se apresentaram”, disse.

“Recebemos muitas denúncias de artistas, que fizeram apresentações na Ferinha de São Luís, reclamando da falta de pagamento há seis meses. Por isso, aqui apresentamos esse requerimento, para que a situação do pagamento seja regularizada e que informem quais as fontes dos recursos que financiam a realização da Feirinha, assim como quais os valores repassados à instituição, que realiza as contratações artísticos culturais que compõem a grande da programação do evento. Vamos acompanhar até que os artistas recebam seus pagamentos. Não é favor. É obrigação!”, completou Wellington do Curso.