Deputado Zé Inácio visita prefeito de Brejão

Assecom / Dep. Zé Inácio
29/07/2019 17h52

Deputado Zé Inácio visita prefeito de Brejão

Era mais de meio-dia desta segunda-feira, dia 29 de julho de 2019, quando o deputado estadual Zé Inácio (PT) chegou à Prefeitura para uma visita de trabalho ao prefeito Adão Carneiro.

No gabinete do prefeito, acompanhado dos secretários Luzia Carneiro (Assistência Social e primeira-dama) e Magno Siqueira (Gabinete), o gestor e o parlamentar discutiram vários temas da área de políticas públicas que possam melhorar a vida dos brejãoenses.

O prefeito Adão Carneiro disse ficar muito grato ao deputado pela visita e pela disponibilidade. Por sua vez, Zé Inácio prontificou-se a contribuir com o município e a administração municipal no que for possível. E reafirmou: “Nosso mandato é um instrumento em prol dos maranhenses e ele está também à disposição de São Francisco do Brejão”.