Marco Aurélio vistoria obras do governo resultantes de emendas parlamentares de sua autoria

Assecom / Dep. Marco Aurélio
30/07/2019 15h45

No último sábado (26), o deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) esteve em municípios da Região Tocantina, onde vistoriou obras nas cidades de Amarante (onde está sendo construído o Viva) e Lajeado Novo, no povoado Passagem Boa, onde a construção de um estádio está sendo executada, ambas com sua participação por meio da destinação de emendas parlamentares, com total apoio do governo Flávio Dino.

Em Amarante, acompanhado das lideranças Cleiva do Sindicato, Drª Rosélis, Vilson das Alvoradas, vereador Renaldo e outros companheiros, o deputado Marco Aurélio vistoriou a construção do Viva Procon, que foi uma solicitação dessas lideranças da cidade ao seu mandato e que ele encaminhou ao Governo do Estado. A obra está sendo executada pelo secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, que além de executar o recurso da emenda, complementou para que pudesse ser feita, por saber da importância do equipamento público.

“Essa obra vai atender à população não só de Amarante, mas de toda a região de Buritirana e Sítio Novo, tanto da sede quanto das localidades da zona rural desses municípios, que muitas vezes ficam cerca de 100 km da sede das cidades”, afirma o Professor Marco Aurélio.

No município de Lajeado Novo, o deputado Marco Aurélio, atendendo a uma reivindicação do prefeito Raimundinho Barros, destinou emenda parlamentar para a construção de um campo de futebol completo no povoado Passagem Boa, que também foi vistoriado no sábado pelo deputado, ao lado de vereadores da cidade e da equipe da Prefeitura. A obra do estádio já está bem avançada e logo será inaugurada.

“A gente fica muito feliz em poder dar a palavra e estar cumprindo. Duas importantes obras que acrescentarão muito, oferecendo oportunidades ao povo. Uma oferecendo um serviço público mais próximo das pessoas, diminuindo os custos e sofrimento para ter acesso à cidadania, que muitos tinham para a retirada de um documento, e a outra vai trazer um espaço para a prática de esporte e lazer, que muito envolverá a juventude”, garantiu Marco Aurélio.

A convite do deputado, estiverem presentes na agenda a liderança de João Lisboa, Dr Enoque, o vereador de Imperatriz, Carlos Hermes, e o professor Marcelo Lira.

Foto[1]