Vinicius Louro repercute apoio ao ex-prefeito de Capinzal, Eliomar Miranda

Assecom / Dep. Vinicius Louro
27/08/2019 11h31 - Atualizado em 27/08/2019 11h33

Vinicius Louro repercute apoio ao ex-prefeito de Capinzal, Eliomar Miranda

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária de segunda-feira (26), onde destacou a reunião ocorrida na última sexta-feira (23), no município de Capinzal do Norte, bairro Santa Rosa. O parlamentar participou da reunião em apoio ao ex-prefeito e pré-candidato a gestor de Capinzal, Eliomar Miranda, e seu grupo político.

Em suas palavras, Vinicius Louro afirmou que ficou surpreso com a grande aceitação popular do pré-candidato. "Faltando mais de um ano para a eleição, ver o grande apoio popular ao ex-prefeito Eliomar Miranda foi algo inédito, nunca vi nada igual", afirmou.

Vinicius Louro também chamou a atenção do Ministério Público do Maranhão (MPMA) para irregularidades da atual gestão da cidade, como os recursos do gás natural e os atrasos no pagamento de funcionários municipais. "Sabemos o quanto é difícil gerir uma cidade sem recursos, mas quando há competência na gestão, se realiza um bom trabalho. Agora, gerir uma cidade que tem dinheiro com recursos do gás natural e ainda atrasar quatro meses de salário é inaceitável", declarou.

"O ex-prefeito Eliomar, quando gestor, conseguiu asfaltar a cidade e não tinha nenhum tipo de recurso do gás natural. Ele fez estradas vicinais, postos de saúde, escolas na zona rural e casas populares para o povo", listou Vinicius Louro.

O deputado parabenizou a realização do evento e a população, que participou em peso, manifestando apoio ao grupo político composto pelo ex-prefeito e mais 28 pré-candidatos a vereadores. O deputado também citou a parceria do presidente do Partido Liberal (PL) no Maranhão, Josimar Maranhãozinho.

"O povo pede o retorno deste grande líder político. Agora, mais do que nunca, é um compromisso firmado com os deputados do PL, eu e Josimar Maranhãozinho, que abraçou a cidade de Capinzal do Norte. Estamos unidos com o ex-prefeito Eliomar para a realização de um mandato participativo no município, conversar com as pessoas, ouvir suas demandas e amenizar o sofrimento de quem está padecendo com o descaso de sua administração", finalizou.