Deputado Dr. Yglésio articula mais cinco edições da Carreta da Mulher

Assecom / Dep. Dr. Yglésio
27/08/2019 15h17 - Atualizado em 27/08/2019 15h26

Deputado Dr. Yglésio articula mais cinco edições da Carreta da Mulher

Focado na saúde da mulher. Esse é o ponto central dos eventos da Carreta da Mulher, organizado pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMU) e o Governo do Maranhão. No primeiro semestre, o deputado estadual Dr. Yglésio (PDT) articulou, junto à titular da SEMU, Ana Mendonça, a realização do evento em Lago da Pedra. Para o segundo semestre, o deputado já conseguiu a realização de mais cinco edições, nas cidades de Mirinzal, Bacuri, Olinda Nova, Viana e Cururupu.

Entre as cidades escolhidas para receber a edição da Carreta da Mulher, só falta a data da edição de Cururupu. Em Viana (MA), será do dia 9 a 13 de setembro; Olinda Nova (MA), no dia 21 de setembro; e Mirinzal (MA), de 23 a 27 de setembro. Já no dia 5 de outubro, a cidade que receberá a Carreta da Mulher é Bacuri (MA).

A secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça, colocou as políticas públicas da secretaria à disposição dos parlamentares. “Através do Governo do Estado, a SEMU está de portas abertas para as solicitações do deputado Dr. Yglésio, compartilhando e dividindo os esforços que os nossos deputados têm feito na Assembleia, fortalecendo politicas para todas as mulheres maranhenses.”, disse a secretária e deputada licenciada.

O deputado Dr. Yglésio tem constantemente dialogado com as secretarias, com o intuito de levar programas e políticas públicas para os municípios maranhenses.