Adelmo Soares participa da solenidade de abertura da Expoema

Assecom / Dep. Adelmo Soares
21/10/2019 17h54 - Atualizado em 21/10/2019 18h45

Adelmo Soares participa da solenidade de abertura da Expoema
O deputado, ao lado de outras autoridades, na abertura do evento | Divulgação

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) participou, no domingo (20), da programação de abertura da 61° edição da Expoema (Exposição Agropecuária do Maranhão).

O evento, realizado pela Associação dos Criadores do Maranhão, em parceria com o Governo do Maranhão, reúne vários expositores, agregando conhecimento e apresentando novidades em termos de inovação e tecnologia, além de possibilitar a inclusão social. Esta edição do evento acontece até o dia 27 deste mês, no Parque Independência, trazendo uma novidade: a inclusão de rodeios na programação.

Além dos rodeios, a programação inclui ainda cursos, palestras, leilões e outras atividades. Oferece também prestação de serviços à comunidade, com o apoio de órgãos públicos como o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Além do deputado estadual Adelmo Soares, defensor da agricultura familiar no Maranhão, participaram da abertura diversas lideranças políticas maranhenses, como o vice-governador, Carlos Brandão (PRB), os parlamentares Duarte Jr. (PCdoB) e Vinícius Louro (PR), a prefeita em exercício do município de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), dentre outras lideranças regionais.

O deputado Adelmo Soares disse que a realização do evento é um grande passo para o desenvolvimento da agropecuária maranhense. “É uma iniciativa excelente, pois é uma oportunidade de reunir a classe de empreendedores do agronegócio, para traçar novas estratégias em busca do desenvolvimento desse importante segmento do nosso estado, sempre visando à ampliação e à melhoria dos trabalhos. Parabenizo o Governo do Maranhão, representado pelo vice-governador Carlos Brandão, por apoiar este evento anualmente", afirmnou o parlamerntar.