Ciro Neto destina 350 mil para construção de praça em povoado

Assecom / Dep. Ciro Neto
24/10/2019 18h29 - Atualizado em 24/10/2019 18h39

Ciro Neto destina 350 mil para construção de praça em povoado

Na quarta-feira (23), o deputado Ciro Neto (PP) e o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, estiveram na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) para uma reunião com o secretário Rubens Pereira Júnior.

No encontro, o parlamentar entregou plantas e projetos para a construção de uma praça no povoado Creoli, em Presidente Dutra, por meio de execução direta de emenda parlamentar, no valor R$ 350 mil.

SECID

A Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano tem como finalidade planejar, executar, coordenar e controlar as políticas públicas das áreas de habitação, saneamento e urbanização, em articulação com os municípios, visando ao desenvolvimento regional sustentável do Maranhão.