Othelino presta homenagem ao servidor Sidney Piedade durante sessão remota

icone-whatsapp
Agência Assembleia
27/04/2020 19h24 - Atualizado em 27/04/2020 21h37

Othelino presta homenagem ao servidor Sidney Piedade durante sessão remota
Sidney era técnico de telecomunicações da TV Assembleia, onde tinha o reconhecimento dos colegas por sua competência e dedicação
Foto original

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), lamentou profundamente a morte do servidor Sidney Piedade Carvalho, técnico em telecomunicação da TV Assembleia, que faleceu na noite de domingo (26). A homenagem a Sidney foi prestada durante a Sessão Extraordinária com Votação Remota, realizada nesta segunda-feira (27).

Na oportunidade, Othelino disse que sua morte abre uma grande lacuna na Comunicação da Assembleia Legislativa. Ele lembrou que Sidney foi um funcionário que se destacou pela competência, seriedade e disposição para o trabalho. “Perdemos um exemplo de profissional”, destacou.

Sidney Piedade tinha 55 anos, era casado e pai de seis filhos. Ele passou mal em sua residência e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

Ao longo da sua trajetória, Sidney conquistou respeito no mercado de trabalho exatamente por suas qualidades técnicas e profissionais. Atuou também nas emissoras de TV Mirante e Difusora, onde deixou a marca de sua competência. Entre os colegas de trabalho, era conhecido como profissional competente, dedicado e respeitoso para com todos.

Uma das suas maiores alegrias era seu time do coração, o Flamengo, que dizia ser uma de suas grandes paixões.

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa publicou nota de pesar, se solidarizando com amigos e familiares.

                                                                                                


Banner