Pastor Ribinha solicita viatura para a Guarda Municipal de Pinheiro e melhorias nos serviços de ferry-boat

Ribamar Santana / Agência Assembleia
14/10/2020 13h34 - Atualizado em 14/10/2020 18h58

Pastor Ribinha disse que usa o serviço de ferry-boat com frequência e sempre constata suas deficiências | Kristiano Simas / Agência Assembleia

O deputado Pastor Ribinha (PMN) solicitou ao Governo do Estado, na sessão plenária desta quarta-feira (14), uma viatura para a Guarda Municipal do município de Pinheiro. Ele também pediu a união do Parlamento Estadual em defesa de melhorias nos serviços de ferry-boat.

Segundo o parlamentar, a Guarda Municipal de Pinheiro tem desenvolvido um excelente trabalho. “Essa viatura potencializará o trabalho muito bem feito pelo órgão em Pinheiro”, frisou.

Ferry-boat

O parlamentar fez um apelo aos colegas de plenário para que se irmanam na defesa de melhorais dos serviços de ferry-boat. “Eu utilizo esse tipo de transporte toda semana e constato, com frequência, suas deficiências, como atrasos e cancelamentos de viagem em cima da hora”, ressaltou.

O parlamentar continuou: “Recentemente, um empreendedor perdeu toda a carga de peixe que tinha, porque cancelaram várias viagens e ele não pôde chegar ao destino pretendido, o que gerou um grande prejuízo”, denunciou o deputado.

Pastor Ribinha pediu que os deputados façam um movimento coletivo por melhorias na prestação desses serviços. “Essa é uma causa nobre que se coloca acima de quaisquer outros interesses. Peço aos aos colegas deputados em favor da região da Baixada Maranhense e do Gurupi, que muito necessitam da prestação desses serviços”, apelou.