Thaiza Hortegal recebe vereador eleito de Pinheiro

Assecom / Dep. Thaiza Hortegal
25/11/2020 17h04

Thaiza Hortegal recebe vereador eleito de Pinheiro
Thaiza Hortegal recebeu a visita do verador William Vieira, eleito no município de Pinheiro | Divulgação

Após a sessão plenária desta quarta-feira (25), a deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) recebeu, em seu gabinete, o vereador eleito e apresentador de TV William Vieira, do município de Pinheiro. O futuro parlamentar municipal agradeceu à deputada pelo apoio e aproveitou para apresentar seus planos elaborados para os quatro anos de mandato.

"Vim aqui agradecer e, também, pedir apoio para algumas comunidades da nossa cidade, principalmente, e de forma urgente, a do Bom Viver, assim como discutir projetos na área do esporte", pontuou o vereador eleito.

"Reforço que estamos aqui para somar forças, projetos, trabalho e que o resultado chegue na cidade de Pinheiro. Tenho a certeza de que ele será um grande parlamentar, exitoso, e terá uma deputada para continuar apoiando e torcendo pelo seu sucesso", frisou Thaiza Hortegal.