Vinicius Louro congratula professores pela inserção da categoria nos grupos prioritários da vacinação

Assecom / Deputado Vinicius Louro
16/04/2021 13h07 - Atualizado em 16/04/2021 18h59

Deputado Vinicius Louro votou favorável ao projeto que garante aos professores prioridade na vacinação

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) votou favorável ao Projeto de Lei, de autoria do deputado Rildo Amaral (Solidariedade), aprovado dia 23 de março, que inclui a categoria dos professores entre os grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19, no Maranhão. A lei estadual oriunda do PL foi sancionada quinta-feira (15), pelo governador Flávio Dino (PC do B).

Vinicius Louro destacou que sempre defendeu os interesses dos profissionais da educação, na Assembleia Legislativa, e aproveitou para parabenizar a categoria que agora terá prioridade na imunização.

"Quero congratular a todos os professores pela grande conquista. Nossos educadores merecem a posição de prioridade para terem tranquilidade no exercício da profissão. Agradeço ao governador Flávio Dino e a todos os secretários envolvidos na aprovação do projeto. A vacinação dos nossos mestres nos dá esperança de que, muito em breve, a vida voltará ao normal", destacou o parlamenta.

A vacinação terá início na próxima terça-feira (20) para profissionais da educação da rede pública estadual, municipal e privada.