Deputada Ana do Gás participa de ações do Governo do Estado

Assecom / Dep. Ana do Gás
04/05/2021 11h55 - Atualizado em 04/05/2021 14h19

Deputada Ana do Gás participa de ações do Governo do Estado
Ao lado de Flávio Dino e outras autoridades, deputada Ana do Gás participa da entrega de alimentos a municípios | Dney Pereira

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), participou, na segunda-feira (3), da entrega das cestas básicas aos municípios maranhenses, realizado pelo Governo do Estado, por meio do programa ‘Comida na Mesa’. No ato, a parlamentar acompanhou o prefeito de São Bento, Dino Penha.

A deputada, que tem participado ativamente das ações do governo, parabenizou o governador Flávio Dino pela iniciativa. “Excelente trabalho desenvolvido nesse momento tão delicado que vivemos. Mesmo com as dificuldades, ele tem se empenhado para ajudar a população”, disse ela, destacando ainda a felicidade e a honra de ter ao seu lado o amigo. prefeito Dino Penha.

No dia 1º de maio, ao lado do secretário estadual das Cidades, Márcio Jerry, Ana do Gás participou também da inauguração de sete praças, executadas por meio do Plano de Urbanização do Programa de Aceleração do Crescimento. Na abertura do evento, o governador Flávio Dino também entregou os cartões do programa ‘Renda dos Catadores Maranhenses”.

“Eu me orgulho de estar perto de lideranças que olham por todos. Muita honra em acompanhar o secretário Márcio Jerry em suas ações à frente da Secretaria de Cidades e o nosso líder, o governador Flávio Dino”, frisou a parlamentar.

Mais uma vez, também participando de ações do programa ‘Comida na Mesa’, Ana do Gás esteve presente ao lado do prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha.

Na tarde segunda-feira, a parlamentar participou, ainda, da solenidade de assinatura das ordens de serviço para a construção de 22 equipamentos educacionais, entre escolas dignas, bibliotecas, faróis do saber, entre outros.

"É de suma importância dar ênfase à educação e a outras áreas que promovam o desenvolvimento social e educacional no Estado. E o governo Flávio Dino tem feito isso de forma constante", finalizou.