Marco Aurélio participa de inauguração de estádio em São João do Paraíso

Assecom - Dep. Marco aurélio
31/05/2021 17h13

Marco Aurélio participa de inauguração de estádio em São João do Paraíso
Marco Aurélio participou da inauguração do Estádio José Benigno, em São João do Paraíso | Divulgação

Foi inaugurado, no domingo (30), o Estádio José Benigno, em São João do Paraíso. O equipamento público conta com banheiros, lanchonetes, arquibancadas e vestiários. A obra é resultado de verbas destinadas pelo deputado estadual Marco Aurélio, em parceria com o Governo do Estado e prefeitura municipal. Além do estádio, o parlamentar viabilizou recursos para outras obras estruturantes no município.

“Eu me orgulho em ter destinado parte do recurso que construiu esse estádio, mas não conseguiria sozinho, pois um deputado não tem tantos recursos para todas as necessidades, sobretudo na nossa região, que é tão grande. Logo, se não houvesse uma parceria como a do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, e do prefeito Roberto Regis, bem como do nosso governador Flávio Dino, não estaríamos nesse estádio hoje. Foi a determinação do prefeito que mostrou essa necessidade e viabilizou o terreno. Com a complementação da SinfraMA, hoje estamos inaugurando esse presente para a cidade” destacou Marco Aurélio, que participou do ato.

Parceria

O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, destacou a importância da parceria entre os poderes públicos para o desenvolvimento do município.

“É preciso reconhecer os esforços do deputado Marco Aurélio e do prefeito Roberto Regis na busca por benefícios para São João do Paraíso. São dedicados, preparados, e digo em nome do governador Flávio Dino que não tem uma obra em São João do Paraíso que não tenha a força desses dois” reiterou.

Roberto Regis, prefeito de São João do Paraíso, relatou as dificuldades para a construção de uma obra como a do estádio e argumentou o valor do diálogo para o crescimento da cidade.

“Nosso município, sozinho, não tem recursos para uma obra dessa envergadura. Por isso, precisamos dessas parcerias, como a do deputado Marco Aurélio, e do secretário Clayton Noleto. Agradeço ao governador Flávio Dino e a toda essa equipe pela parceria que só traz benefícios ao nosso município” , disse.

Participaram do ato o presidente da Agemsul, Davison Nascimento; o gerente regional da Caema, Adonilson Lima, vereadores do município, prefeitos e lideranças da região.