Adelmo Soares discute demandas para o município de Rosário

Assecom - Dep. Adelmo Soares
01/06/2021 11h57 - Atualizado em 01/06/2021 19h59

Adelmo Soares discute demandas para o município de Rosário
Adelmo Soares durante o encontro com Márcio Honaiser, na companhia do prefeito Calvet Filho e da primeira-dama de Rosário | Divulgação

O deputado Adelmo Soares (PCdob) iniciou a agenda da semana cumprindo intensa rodada de diálogos pelas secretarias de governo. Na companhia do prefeito de Rosário, Calvet Filho, e da primeira-dama do município, Estela Calvet, o parlamentar esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), onde foi recebido pelo secretário da pasta, Márcio Honaiser.

O deputado tem se destacado como articulador de vias que possam driblar a crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19. “Nós continuamos plantando desenvolvimento. Rosário é uma importante cidade maranhense e merece a atenção de todos. Mais uma vez, tivemos encontros propositivos. Os efeitos da crise gerados pela pandemia devem ser combatidos assim: com união e responsabilidade”, destacou o parlamentar, por meio das redes sociais.

Márcio Honaiser aproveitou para garantir empenho e celeridade às ações que vão beneficiar os moradores de Rosário. “Quarta-feira da próxima semana, nossa equipe de Engenharia e de Segurança Alimentar já estará na cidade vistoriando os pontos que são melhores para implantar o Restaurante Popular. Restaurante que vai levar comida a baixo custo e com qualidade. E, também, até o início do mês que vem, logo na primeira quinzena, faremos a entrega dos equipamentos, de todas aquelas pessoas que já foram treinadas no ‘Mais Renda’, no final do ano passado”, frisou.

Ainda durante a agenda, o deputado e os representantes do município de Rosário passaram pela Secretaria Estadual de Educação, onde garantiram a implantação de duas Escolas Dignas para a cidade.