Vinícius Louro discute demandas de Pedreiras e Trizidela do Vale

Assecom - Dep. Vinícius Louro
22/06/2021 14h56 - Atualizado em 22/06/2021 15h05

Vinícius Louro discute demandas de Pedreiras e Trizidela do Vale
Vinícius Louro com o governador Flávio Dino e o empresário Raimundo Louro, após a reunião | Divulgação

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na tarde de segunda-feira (21), de uma audiência com o governador Flávio Dino. No encontro, o parlamentar tratou de importantes temas envolvendo as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, bem como toda a região do Médio Mearim.

Participaram do encontro o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, o secretário de Articulação Política, Rubens Jr., e o empresário Raimundo Louro.

Vinicius Louro aproveitou para agradecer ao governador por atender seu antigo pedido: a obra da tão sonhada estrada que liga o município de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga (MA-247), que está em processo licitatório e deverá ser iniciada ainda este ano.

"Nosso governador não tem medido esforços para trabalhar por toda a região do Médio Mearim. Foram mais de 90% de asfalto para Trizidela do Vale e mais de 200 ruas asfaltadas em Pedreiras, por meio do 'Mais Asfalto' e de recursos de nossas emendas parlamentares. Agora, teremos a obra da MA-247. Quero agradecer ao governador por atender uma de nossas maiores reivindicações, que é a construção dessa estrada que liga os dois municípios", agradeceu o deputado Vinicius Louro.

Atuação

O governador Flávio Dino endossou que o deputado Vinicius Louro sempre contribuiu para o crescimento da região do Médio Mearim, e que sua atuação na Assembleia Legislativa está pautada no compromisso com o povo do Maranhão.

"Sabemos que muito do que tem sido feito pelo Médio Mearim tem a participação do deputado Vinicius Louro, especialmente em Pedreiras e Trizidela do Vale, e a construção da estrada de Trizidela à São Luís Gonzaga é uma dessas provas. Vamos cumprir esta obra, que também é uma reivindicação antiga de Raimundo Louro, desde quando ainda era deputado estadual. Estamos assumindo o compromisso de que vamos fazer", declarou o governador Flávio Dino.