Betel Gomes cumpre intensa agenda durante a semana

Assecom - Dep. Betel Gomes
02/07/2021 19h16

Betel Gomes cumpre intensa agenda durante a semana
Uma das reuniões foi com o secretário de Esportes e Lazer, Rogério Cafeteira, para tratar do andamento de emendas parlamentares de autoria da deputada | Divulgação

Durante esta semana, a deputada Betel Gomes (PRTB), ao lado do ex-prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, reuniu-se com secretários de Estado com o objetivo de viabilizar investimentos para vários municípios maranhenses.

O primeiro encontro da semana foi com o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão. Durante a agenda, a deputada solicitou a reforma do Centro de Ensino Joviana Silva Farias, que fica em Açailândia. A parlamentar também fez solicitações em defesa da Educação para levar benefícios aos demais municípios da região.

“Saí desse encontro com o coração cheio de esperança, confiante de que o secretário atenderá o nosso pedido, levando educação digna para os açailandenses e demais municípios da região”, pontou Betel Gomes.

Emendas

Outro diálogo produtivo foi com o secretário de Esportes e Lazer, Rogério Cafeteira, em que a deputada dialogou sobre o andamento de emendas parlamentares de sua autoria, que tem como objetivo garantir a implantação de equipamentos públicos de qualidade para atender ao setor esportivo.

“Vamos trabalhar ainda mais juntos para garantir acesso às atividades esportivas aos maranhenses. Agradeço a visita da deputada Betel, uma parlamentar atuante que está sempre mantendo diálogo conosco buscando melhorias para o povo maranhense”, enfatizou Rogério Cafeteira.