Deputada Ana do Gás cumpre agenda de trabalho em Anajatuba

Assecom / Dep. Ana do Gás
08/07/2021 17h55 - Atualizado em 08/07/2021 20h03

Deputada Ana do Gás cumpre agenda de trabalho em Anajatuba
Ana do Gás durante a visita a Anajatuba, onde conferiu os serviços ofertados pela Carreta da Mulher, que está na cidade | Divulgação

Na manhã de quarta-feira (7), a deputada Ana do Gás (PCdoB) participou, em Anajatuba, de um almoço com lideranças políticas para discutir assuntos de interesse da cidade. Participaram o prefeito do município, Helder Aragão, a vice-prefeita, Danielle Diniz, e a presidente da Câmara Municipal, Lucilandia da Colônia, além de vereadores da região e de Itapecuru-Mirim.

Ana do Gás aproveitou a oportunidade para conferir os serviços oferecidos na Carreta da Mulher, deslocada até o município graças a uma Indicação da parlamentar. A carreta permanece na cidade até esta sexta-feira (9), ofertando exames preventivos, mamografias, testes rápidos, consultas, entre outros.

O prefeito de Anajatuba, Helder Aragão, destacou a presença da deputada e enfatizou a importância da Carreta da Mulher na cidade. “Estamos muito felizes por ter recebido a Carreta da Mulher, de extrema necessidade para as cidadãs do município”.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Anajatuba, Téssia Reis Dutra, elogiou a iniciativa da parlamentar. “Incialmente, quero parabenizar a deputada Ana do Gás, por ter vindo e por ter feito essa interseção com o Governo do Estado, trazendo a Carreta da Mulher, que é de suma importância para as mulheres de Anajatuba.” finalizou.