Adelmo Soares reforça apoio aos municípios de Jatobá e Colinas

09/07/2021 18h29

Adelmo Soares reforça apoio aos municípios de Jatobá e Colinas
Adelmo Soares durante visita ao município de Jatobá | Divulgação

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) esteve, nesta sexta-feira (9), em Jatobá e Colinas para dialogar com lideranças locais, reforçar o apoio aos dois municípios e viabilizar novos investimentos para ambos.

Jatobá

Em Jatobá, o parlamentar cumpriu agenda acompanhado do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, do prefeito Roberto Ramos e de lideranças políticas.

As demandas da cidade foram a pauta principal do encontro, como destacou Adelmo Soares. “É fundamental mantermos essa parceria com o município, pois é esse permanente diálogo que nos permite conhecer as necessidades do povo para, consequentemente, elaborar projetos que, de fato, farão a diferença na vida das pessoas”.

Adelmo Soares ouve demandas da população em Colinas

Colinas

Em Colinas, o deputado visitou a comunidade Belo Monte na companhia do secretário Clayton Noleto e do ex-vereador Antônio do Sindicato. Na oportunidade, eles ouviram as solicitações dos colinenses.

“Nossa visita à cidade de Colinas está sendo muito produtiva. Tivemos uma tarde de conversa com o povo colinense, falamos dos nossos projetos para a região e ouvimos a comunidade”, disse Adelmo Soares.

A agenda encerrou com a entrega de cestas básicas para moradores da região. “Temos que estender as mãos aos maranhenses que tanto precisam das nossas ações. É um momento delicado para todo mundo, mas, principalmente, para os menos favorecidos. Tenho certeza de que essas cestas chegam em boa hora”, finalizou.