Daniella Tema viabiliza viaturas da PM para Presidente Dutra e São João dos Patos

icone-whatsapp
Ascom / Dep. Daniella Tema
19/07/2021 16h24 - Atualizado em 19/07/2021 18h12

Daniella Tema viabiliza viaturas da PM para Presidente Dutra e São João dos Patos
Deputada Daniella Tema participa da solenidade de entrega das novas viaturas da Polícia Militar | Divulgação
Foto original

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) participou, nesta segunda-feira (19), da entrega de 112 viaturas a municípios maranhenses. A solenidade, conduzida pelo governador Flávio Dino, aconteceu na Praça Maria Aragão, em São Luís.

“Essas novas viaturas representam um investimento importante na segurança pública do Estado. Dessa forma, a gente tem maior presença da polícia nas cidades, reduzindo a criminalidade e garantindo mais segurança para a população”, disse Daniella Tema, afirmando ainda que viabilizou os veículos para os municípios de Presidente Dutra e São João dos Patos, entregando as chaves aos prefeitos Raimundinho da Audiolar e Dr. Alexandre, respectivamente.

“Fico feliz por estas parcerias renderem resultados positivos para nossa gente, como resultado do nosso trabalho”, frisou a deputada.

Daniella Tema também reconheceu a atuação do Governo do Estado no fortalecimento da segurança do estado. “O governador Flávio Dino vem trabalhando de forma muito intensa e planejada para melhorar a segurança da população maranhense. Isso, com certeza, melhora a qualidade dos serviços da polícia, traz rápida resposta à população e, acima de tudo, reprime a criminalidade”, pontuou.

Tecnologia

As novas viaturas fazem parte da estratégia da Secretaria de Estado Da Segurança Pública (SSP-MA) com vistas à diminuição da criminalidade no interior do Maranhão.

As viaturas entregues são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pela polícia. Além disso, contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas e, ainda, na condução de suspeitos.

Divulgação

 


Banner