Adelmo Soares prestigia aniversário de Itapecuru-Mirim e vistoria obras

Assecom / Dep. Adelmo Soares
21/07/2021 18h28 - Atualizado em 21/07/2021 19h15

Adelmo Soares prestigia aniversário de Itapecuru-Mirim e vistoria obras
Adelmo Soares e comitiva do governo estadual vistoriam via em processo de pavimentação no município | Divulgação

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) esteve, na quarta-feira (21), em Itapecuru-Mirim, onde participou da programação alusiva ao aniversário de 151 anos do município. Acompanhado do prefeito Benedito Coroba e de uma comitiva do Governo do Estado, encabeçada pelo vice-governador Carlos Brandão, o parlamentar vistoriou obras em andamento na cidade.

A primeira obra visitada foi a do Terminal Rodoviário de Itapecuru-Mirim, que está sendo requalificada para melhor acolher os passageiros.

“O resultado está ficando incrível. Será um espaço completamente novo e bem estruturado, do jeito que o povo de Itapecuru-Mirim, os trabalhadores e os visitantes merecem. Parabéns ao prefeito pelo trabalho em favor do desenvolvimento do município”, disse Adelmo Soares.

Parceria

A comitiva também vistoriou ruas em processo de pavimentação com blocos de concreto fabricados por internos da Unidade Prisional de Ressocialização. A iniciativa, fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e o município, objetiva aproveitar a mão de obra carcerária e, ao mesmo tempo, promover a ressocialização de pessoas privadas de liberdade.

O deputado concluiu a agenda agradecendo ao prefeito Benedito Coroba pela parceria e pelo convite. “Estou muito feliz por prestigiar o aniversário de Itapecuru-Mirim, visitando obras que contribuem para o desenvolvimento do município. Agradeço a gentileza do gestor municipal por nos fazer esse convite e pela parceria que resulta em mais benefícios para o povo itapecuruense. É uma pena ainda não podermos comemorar com festa ao lado da população. Mas, se Deus nos permitir, não faltarão oportunidades”, finalizou.