Adelmo discute demandas de três municípios

Assecom / Dep. Adelmo Soares
27/07/2021 14h29

Adelmo discute demandas de três municípios
Deputado Adelmo Soares reunido com Flávio Dino, Carlos Brandão, Rubens Júnior e prefeitos | Divulgação

O deputado Adelmo Soares (PCdoB) participou, nesta segunda-feira (26), de reuniões com gestores municipais e autoridades do Poder Executivo. No primeiro compromisso do dia, ele e a vice-prefeita de Conceição do Lago-Açu, Marcia Coutinho, estiveram com o vice-governador, Carlos Brandão, para apresentar demandas e viabilizar investimentos para a cidade.

“Nosso encontro foi para tratar de demandas municipais com foco no setor da infraestrutura. Saímos confiantes de que, em breve, anunciaremos serviços para beneficiar Conceição do Lago-Açu”, disse Adelmo.

Matinha

Em seguida, o deputado esteve com o vice-prefeito de Matinha, Narlon Silva, o vereador Júnior Pereira e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. Novamente, a pauta tratou de melhorias na infraestrutura municipal.

“Apresentamos ao secretário Clayton Noleto uma solicitação da Prefeitura de Matinha, que é a melhoria da estrada que liga a sede do município ao povoado Itans. A necessidade dos serviços de infraestrutura se dá, primeiramente, porque é justo melhorarmos o tráfego da população e, em segundo lugar, porque o povoado é um setor produtivo. Ou seja, os trabalhadores rurais da localidade precisam escoar a produção e uma estrada digna é muito bem-vinda”, frisou o deputado.

São Raimundo das Mangabeiras

Adelmo Soares participou, também, de um encontro que reuniu o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Accioly Cardoso, o governador Flávio Dino, o vice-governador, Carlos Brandão, o secretário Clayton Noleto e o secretário de Articulação Política, Rubens Pereira Junior. As autoridades trataram de assuntos relacionados ao abastecimento de água potável, infraestrutura e vacinas contra a Covid-19.

“Nossos esforços são para levar água de qualidade ao povo de Mangabeiras, mais asfalto para a cidade e ampliar a vacinação contra a Covid-19. Estamos confiantes de que , em breve, todas essas demandas serão atendidas para melhorar a vida da população”, ressaltou.

Para o parlamentar, o diálogo entre o municipalismo e o Executivo é de suma importância. “É nossa responsabilidade representar o povo maranhense e trabalhar pela execução de políticas públicas que contemplem nossas cidades. A união com gestores reforça o fato de que nosso trabalho tem de ser em conjunto. Fico feliz pela confiança e parceria dos prefeitos. Juntos, faremos sempre mais e melhor”, finalizou.