Wendell Lages visita Hospital de Itapecuru e destaca trabalho dos profissionais da unidade

Assecom / Dep. Wendell Lages
05/08/2021 16h06 - Atualizado em 05/08/2021 17h52

Wendell Lages com profissionais do Hospital Regional Adélia Matos, durante visita à unidade | Divulgação

Nesta quinta-feira (5), Dia Nacional da Saúde, o deputado estadual Wendell Lages (PMN) esteve no Hospital Regional Adélia Matos, em Itapecuru-Mirim. Na ocasião, parabenizou os profissionais da unidade "por serem grandes heróis no combate ao coronavírus".

O parlamentar também acompanhou o andamento das reformas e melhorias realizadas no hospital em parceria com o Governo do Estado. Segundo ele, novas instalações e equipamentos foram implantados, como o novo refeitório para melhor atender os profissionais e pacientes; o aparelho de raio-x portátil, a inclusão de 23 leitos de obstetrícia e uma nova sala. Além disso, mais medicamentos e materiais hospitalares para a farmácia.

“Tenho muito orgulho em dizer que buscamos, todos os dias, recursos e melhorias para o nosso hospital. Sei de sua importância para a cidade e farei tudo que eu puder para melhorá-lo”, disse.

Lages recebeu elogios dos pacientes e funcionários. “Muito feliz em ouvir os agradecimentos pelas melhorias que estamos conseguindo viabilizar. Receber mensagens de apoio e saber que eles confiam em nosso trabalho é a certeza de que não podemos parar e precisamos fazer mais. Aproveito para agradecer ao governador Flávio Dino, ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, e à direção do Hospital Regional Adélia Matos, porque nossa atuação parlamentar é feita para servir e atender o povo", finalizou.